Paróquia Santa Teresinha

RS 030, Km 44, Vila Palmeira - Santo Antônio da Patrulha - RS

Notícias da paróquia › 24/07/2019

Paróquia Sta. Teresinha realizou a Festa das Comunidades

No último domingo, 21 de julho, a Paróquia Santa Teresinha reuniu as suas 20 comunidades para a Festa das Comunidades, que ocorre anualmente, pelo aniversário de fundação da Paróquia.

A Festa teve início com a Celebração Eucarística às 10h da manhã, presidida pelo pároco Pe. José Marcelino Wirich, e a presença de festeiros representando todas as comunidades. Também tivemos a participação de pessoas vindas de outras paróquias da região.

Logo após a Missa foi anunciado os festeiros para 2020 e um almoço reuniu os participantes em um momento de celebração, com leilão e escolha da rainha da Festa.

Em 2020 a Festa das Comunidades acontecerá no terceiro domingo de julho, dia 19.

Confira o registro fotográfico realizado pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Santa Teresinha:

Rádio Maristela

Mensagem do Pároco